quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Iniciando as mudanças

Quando compramos a casa há 4 anos atrás, reformamos toda a parte de dentro e isso nos levou a falência. Deixamos o quintal para fazer depois, o problema é que esse depois nunca chega, acabamos priorizando outras coisas e o quintal vai ficando sempre para depois.
Cansada de ver os meus muros maltratados e manchados, resolvi pintá-los, mas não havia dinheiro para contratar um um pintor, o resultado foi pintar nós mesmos: eu, maridex e Breninho atrapalhando ajudando.
Vejam como os muros estavam:


E como ficou (Mas está apenas com uma mão, calculamos errado a tinta, a segunda mão ficará para outro dia):


2 comentários:

  1. Adorei a cor e adorei suas ideias e disposição para colocar tudo isso em prática!
    Tenha um 2012 incrível!

    ResponderExcluir
  2. Vi a sua história lá no "fui morar numa casinha" e tive que vir aqui falar. Comigo aconteceu a mesmíssima coisa: reformei tudo por dentro e a parte de fora vai ficando sabe Deus para quando. Qdo vi o post dela, dizendo o quanto está difícil até para os profissionais de arquitetura/decoração acharem mão-de-obra "pagável e prestável" (kkkkkk), desencanei. Estou tomando coragem pra fazer como vc. Qta diferença neste muro! A cor foi uma ousadia e ficou ótimo!

    ResponderExcluir