quarta-feira, 2 de maio de 2012

Casaco para o filho

Daí que meu projeto pro feriado ERA fazer uma capa para meu sofá. Então acordei indispota no sábado e sem paciência nenhuma para costura. Juntou mãe ficando doente com filho doente, dái já viu, não?!
Com essa queda de temperatura, confirmei o que já sabia, Breno está sem roupa de frio. Então lá fomos nós comprar umas roupinhas pro Brenoco. A intenção era pegar umas peças baratinhas, para o dia a dia, pois estamos reformando a área externa da casa e falta dinheiro, kkk.
Lá fui eu numa loja popular comprar as roupas e fiquei HORRORIZADA com os preços. Não ia pagar R$ 80,00 em um conjuntinho que nem bonito era. Para pagar esses preços eu iria em lojas melhores. Enfim, comprei algumas coisinhas mais em conta para o dia a dia. Outra coisa que fiquei horrorizada foi o preço das blusinhas de lã, R$ 70,00 um casaquinho, com um fio fininhao
Foi então que caiu a ficha. Eu tricoto, para que pagar isso num casaquinho se posso pagar bem menos tricotando com um fio de maior qualidade. Enfim, lá fui eu buscar um modelo no Ravelry e acabei gostando do Team Hoodie. Mostrei para o Breno e ele pediu para fazer vermelho.
Deixo aqui um pedacinho de como está ficando a blusa.
foto (17) Eu nunca tinha feito listras antes, então estou aprendendo… Adorei o resultado da bainha, o acabamento fica otimo! Espero postar em breve a blusa toda pronta, o desenvolvimento dela pode ser acompanhado no Ravelry.