quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jogo Americano e livros Tilda!

Acabou de sair do forno um jogo americano para alegrar nossas refeições aqui em casa. Esse tecido floral me dá um sensação gostosa de primavera!!
foto (23)
foto (27)
Além do aniversário do filhote, chegaram dois livros para me alegrar: o Tilda Winter Ideas e o Tilda Studio. Foi uma felicidade ver os pacotes em cima do meu sofá!
foto (24) foto (25)
Agora estou coçando para colocar alguns projetos em prática!!
Também fui surpreendida com outra encomenda, chegam meus Smash Books que comprei em fevereiro. São dois: um rosa, que vou colocar recordações dos passeios com o filhote, e um amarelo, que planejarei a viagem que sonho desde meus 14 anos, París! A foto dos Smash Boooks fica para o próximo post!
A noite, um bolinho pro filhote, afinal aniversário precisa de bolo, velinha e parabéns.
foto (26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário