quarta-feira, 13 de junho de 2012

Momentos Especiais

Ando relapsa, eu sei, mas é só até colocar em ordem as coisas da pós…
Mas esse post é para falar de momentos especiais, pessoas especiais.
Voltei ao trabalho dia 04/06 e não imaginava o quanto era querida. Imaginem como me senti quando entrei em uma das salas de aula e vi isso
foto (31) Mas não foi só isso, olha só o que ganhei da Bia, Iza e Thalita:
foto (32)
foto (33) Muito carinho, não?! Fiquei emocionada com os mimos!
Mas não foi só isso! Foram os beijos, os abraços e eu quase morrer sufocada com um monte de alunos me agarrando por que voltei. Nunca imaginei que seria assim! Professor ganha pouco, é desvalorizado pela sociedade, mas isso não tem preço!! #amo
E para continuar falando de momentos especiais, ontem foi dia dos namorados. Não saímos, ficamos em casa mesmo, pedimos uma pizza, tomamos um vinho e assistimos O incrível Hulck com nosso filhote. Pois é, depois dos filhos o dia dos namorados é em casa mesmo, rs. Confesso que gostei, não precisei ficar no trânsito, nem esperando por uma mesa em algum restaurante. Veja, só o que ganhei do marido:
foto (34) Uma caneca na Starbucks que fiquei namorando no sábado. Amei essa caneca e como smepre não comprei. Segunda, eu já estava arrependida de não ter comprado. Mas o marido prestou atenção! #amo
Hora de tomar um cafezinho!!

8 comentários:

  1. é tão bom ser bem recebida, né???
    é maravilhoso ser mimada ...
    beijos
    #amigacomenta
    http://www.facebook.com/dicasdamaedipa

    ResponderExcluir
  2. gente.....é muito bom saber que fazemos a diferença....amo meu alunos e amo o carinho que eles tem por mim e eu por eles....bjus #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. OI Lìvia, muito carinho mesmo. É muito bom percerber como somos especiais.
    Um ótimo retorno ao trabalho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Difícil a professora cativar os alunos assim hein?
    Não tem como não se sentir não é não?
    E como vc disse no nosso país o professor é tão desvalorizado, que momentos assim fazem toda a diferença!


    beeijos

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha seus alunos... eu fiz magistério no colegial e admiro que se dedica à carreira de professor - no meu caso, acabei seguindo o jornalismo no ensino superior. Foi como vc disse, ganha mal, mas tem um lado que compensa, que é saber que vc faz diferença para os seus alunos!
    bjs

    Carol
    Nina Ensina...
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. depois que os filhos nascem, todas as datas são deles, só deles, isso eu não sabia e nem imaginava antes de engravidar!!!hahahhahahahaa
    Chiquéterrimaa a canecaa, amo canecas!!
    beijão
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! É tão bom a gente ver que fez falta de verdade, não apenas aqueles tapinhas nas costas "pra constar"! :)

    E eu tb estou feliz que você esteja recuperada e de volta ao blog...rs


    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Sinal de trabalho bem feito, com carinho. Uma delícia esse carinho todo.

    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir