quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Energia e Vitaminas!


Uma das coisas que sempre me acompanha é o cansaço! O pior, seguido do desânimo. Sou professora e fotógrafa e tenho uma rotina bem puxada. Durante a semana, acordo ante das 6 da manhã para poder lecionar. Saio da escola, corro pegar meu filho na escola dele. Chego em casa tem amoço, lição, estudar com o filho. Além disso, tenho as edições, diagramações, marketing, administrar a empresa. Como não posso deixar de lado, a saúde: ir à academia ( frequentar a academia, mesmo reclamando, melhorou muito minha saúde).
E o pique para tudo isso? Um dia, uma amiga compartilhou no Face que tomava o Pharmaton, eu resolvi testar. Foi Maravilhoso! Com M maiúsculo mesmo! Parece que ele resolveu todo o meu problema de falta de pique! Mas nem tudo é perfeito, ele abria um buraco no meu estômago e dava uma fome interminável! Realmente anormal.
Quando ele acabou, fui à farmácia comprar mais e a farmaceutica, mega gente boa, me recomendou outro, o All Nutri Plus, afirmou que esse não me faria comer um dinossauro inteiro.
E não é que ela tinha razão? Com essa vitamina a energia para o dia a dia continou em alta, mas não sentia a fome anormal que o Phamaton proporcionava. Para mim, tem sido ótimo!

Vocês usam ou recomendam algum suplemento para dar um “pique” no dia a dia”? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário