sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mudando hábitos: viagem ao Chile.

Quando somos mais novos, planejamos inúmeras coisas para nosso futuro. Por algum motivo, muitas dessas coisas não acontecem. Seja por escolhas no decorrer da vida, seja por outras prioridades, mas muitas vezes é por pura vagabundagem mesmo.
Eu sou uma pessoa que sempre sonhou em conhecer o mundo, em viajar, sempre imaginei que eu aproveitaria as folga e daria um jeito de conhecer algum lugar (como minha amiga de faculdade, a Cida, sempre fazia). O fato é que isso não acontece, conto nos dedos as vezes em que faço isso. 
Então, decidimos que precisaríamos fazer algo legal quanto a isso, depois de analisar os programas de milhas preços das passagens, decidimos nosso destino: Chile!
E foi no Chile que me reencontrei comigo, ao descobrir coisas novas, vivenciar lugares espetaculares. Ter novas experiências e possibilitá-las ao meu filho é algo que não tem preço!

Cerro Santa Lucia

Cerro San Cristobal

Troca da Guarda no Palacio La Moneda

Dirigindo pela Cordilheira

Leões Marinhos no Pacífico

Viña Santa Maria
Ir para o Chile foi apenas o início, agora é planejar outras viagens (mesmo com o dólar nos assustando todos os dias). Sejam para fora, seja apenas um final de semana na praia. A intenção é conhecer lugares novos e, principalmente, deixar para o meu filho experiências e memórias.

Esse post é apenas o primeiro sobre o Chile. Aos poucos, irei postando mais sobre minhas experiências e impressões do país, com dicas para viajar com criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário