sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bordando…

Sei que ando sumida, mas é a correria da última semana de férias. Quarta foi na 25 de março comprar o material escolar do meu filhote, que irá para escola pela primeira vez. E o meu coração de mãe já está apertado!!
Ontem o trabalho foi diferente, fiz as lembrancias e algumas personalizações para o aniversário do meu sobrinho, dia 04.
Hoje a faxineira faltou (aff…). Sem mais comentários dobre isso.
Também estou aproveitando de fazendo umas costurinhas para dar de presente de aniversário para uma amiga.
Na adolescência eu aprendi ponto cruz e virei uma ótima bordadeira. Fiz até quadros! mas sei lá eu por que os ponto cruz ficou de lado de uns tempos para cá. Essa semana retomei, estou fazendo umas toalhinhas pro filhote levar para escola, mas já deu um comichão. Já planejei fazer uma libélulas para enfeitar uma parede de casa.
Por enquanto fiquem com as toalhinhas do filhote:
foto Eu estou adorando voltar a bordar!
Em breve mais coisinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário