quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brigadeirão de Microondas

Olha só! Quem me passou essa receita foi um amigo do maridoco. Lembro que assim que comi pela primeira vez me apaixonei e olha que não sou muito de chocolate.
Infernizei tanto o moço que ele me deu a receita, que alías estava no verso da caixinha de leite condensado, kkkk.
Reveillon 019 Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 xícara de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 3 ovos inteiros
  • Chocolate granulado para enfeitar
Bata tudo no liquidificador. Despeje em um refratário e coloque no microondas de 8 a 10 minutos em potência alta. (O meu fica 19 minutos)
Como vocês percebem, eu não tinha chocolate para granular, então foi de estrelinha mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário