quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mesa de Cara Nova

Assim que casei, ainda no apartamento, escolhi fazer meu escritório em tabaco. Mudei de casa, tive um filho e cansei da cor. Há um bom tempo que não aguentava mais entrar no meu escritório e ver aquela cor. Então resolvi fazer como naquele rack, usando o mesmo contact, afinal ficam no mesmo ambiente.
Vejam como ele era antes, não reparem na bagunça mas além dessas mudanças eu também estou fazendo uma bela faxina…
foto (4) Agora umas três horas depois, com uma carinha nova.
foto (5) Por enquanto mantive os frisos pretos, mas estou pensando em pintar de uma outra cor… Eu achei qe os escritório ficou com uma cara mais clean e vocês?

Um comentário:

  1. Livia, ficou ótima a mesa e deu uma clareada boa no escritório,adorei...agora uma coisa, me ensina a deixar o contact lisinho?Eu tenho uma mesinha na cozinha,ela é branca,mas estava lascando,coloquei contact branco por cima e agora coloquei um vermelho,mas ficou todo enrugado...tá me irritando,rsrsrsrsrsrs Qual a ciência para ficar lisinho???rsrsrs
    Ah!Obrigada por comentar no blog, para participar da Blogagem Coletiva vc pega o selo e coloca no post com o tema Ser Gentil Vale A Pena, depois comenta no meu deixando o link do teu post que eu divulgo nas redes sociais...participa vc vai gostar,eu adoro as BCs...
    Bjs,e ficou show teu escritório!!!

    ResponderExcluir