domingo, 1 de janeiro de 2012

Rack Renovado

Só quem casou sabe o apuro que é no começo, mobiliar a casa deixa a gente completamente sem grana. Quando mobiliamos nossa casa comprando aqueles combos, sabe, compra o jogo de sofá e a mesa de jantar e leva as mesas de centro e lateral e o rack.
O fato é que odiei aquele rack, uma das coisas mais feias que já via, mas o marido adorou… Casei e assim que pude troquei de rack, mas o marido não quis dar…
Quando mudamos para casa colocamos o dito no escritório/ateliê, assim tinhamos um espacinho para guardar a bagunça. O problema é que a cor do escritório, tabaco,  começou a me incomodar. ´Daí uma cocerinha de mudar tudo começou, mas não posso comprar móveis novos, foi então que vi uma idéia ótima pela internet: contact.
Pelo site eu jpa tinha decidido a cor e tudo, mas apenas ontem consegui um tempinho para comprar o dito. O móvel escolhido para começar a mudança foi o rack citado.
Veja como ele era:
DSC_0005
Reparem que o tampo de trás está caido.
Então para começar a mudar a cara tive que pregar o tampo. Escolhi pregar com tachinhas, pois elas tem a cabeça maior, os pregos não seguravam o tampo (uma prova da qualidade incrível desse armário, hehe).
Depois disso foi só colocar o contact com muita calma e paciência. Fiz em uma tarde.
Vejam como ficou:
DSC_0007
Deu outra cara ao escritório! Agora estou pensando em colocar uma cortininha na frente, com um tecido floral.
Ficou ótimo, não?

Um comentário:

  1. Que legal , estou pegando gosto pelo contact hehehe tb fiz minha primeira salvação essa semana na pia da cozinha que ideio com todas minhas forcas, mas não posso troca-lá agora (só que esqueci de tirar foto do antes) dãã

    ResponderExcluir