segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon

A verdade é que sou leiga na arte de decorar mesas. Sempre achei lindo uma mesa bem arrumada, mas confesso que não sei como deixá-a bonita. Sempre acho que faltam louças que eu realmente goste. Outra coisa que me desagrada é a mesa, literalmente. Ela é uma mesa pequena, o que me deixa triste, pois não conseguimos sentar a família inteira na mesa para comer (quando falo família falo de quando recebo meus pais, meus irmãos, meus sogros e etc. Nós três conseguimos comer na mesa, kkk), então o serviço é sempre à americana.
Vamos colocar essa como minha primeira mesa decorada, depois verei os avanços que fiz ao longo do tempo…
A mesa:
Reveillon 028
O Buffet:
Reveillon 030
Detalhe da Luminária no meu quintal:
Reveillon 032
Vamos ver o progresso da minha casa, será que consigo deixá-la como uma casa de boneca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário