segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Presentinhos

Uma amiga, Sandra, fez aniversário em janeiro e fiz umas lembrancinhas para ela. Nada demais, mas com muito amor e carinho: um porta-absorvente e um porta-lenço.
foto (7)
foto (8)
Agora estou a procura da máquina de costura. A princípio escolhi uma Brilliance 6160, mas já estou pensando em pegar uma 6180, isso se eu não achar outra, kkk.
Ainda estou meio desânimada com a casa. Esamos instalando o alarme em casa, então está uma bagunça… Até terminaram teremos que viver nessa meia bagunça. Também pretendo praticar o desapego, acho que farei uma venda de garagem, kkk.

Um comentário:

  1. que prendadaaa!!! muito lindo, amei :)
    minha mãe tem uma janone e gosta bastante
    queria tanto saber costurar :(
    beijo!

    ResponderExcluir