quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades e Páscoa

Faz um tempo que não posto. As coisas estão a cada dia mais corridas. Um começo de ano difícil, precisando de um banho de sal grosso e muito defumador. A pós graduação mega puxada. E a reforma na parte de fora da casa (com direito a um mega ninho de baratas bem debaixo da minha calçada).

Como vocês perceberam a produção anda lenta aqui em casa, mas em breve pretendo voltar com a programação normal, assim que entregr meu trabalhos da pós.

Essa semana que passou eu preparei as lembrancinhas de Páscoa dos amiguinhos do Breno e ontem dos meus alunos. Infelizmente não tirei as fotos das lembrancinhas dos alunos, mas vão algumas fotos das lembrancinhas que fiz para os amiguinhos do Breno.

foto (3)

Uma caixinha com dois ovos de Páscoa dentro.

foto

Agora a lembrancinha pronta:

foto (1)

foto (2)

Ficou um mimo, não?! Hoje os amiguinhos ganharão as leembrancinhas! Gostarão?!

Um comentário:

  1. Oi Livia, tudo bem? A parede da minha sala de jantar (aquela que está o buffet) mede 4 metros. A que está o espelho mede uns 3 metros...

    Adorei as caixinhas !!!! Adoro poá.

    Bjo

    ResponderExcluir