sábado, 7 de abril de 2012

Procrastinar...


E quando você tem um monte coisas para fazer e acaba não fazendo nada? É exatamente o que anda acontecendo nessas duas semanas. A questão não é nem as coisas da casa, mas as coisas da pós, há duas semanas que ando sem vontade nenhuma de estudar. Espero que seja uma fase!
No lugar dos textos e dissertações, cá estou eu pensando na reforma do quintal e em mudar a disposição de todos os móveis da sala. Marido anda me enrolando quando a isso, mas uma hora ele não me escapa.
Projetos de costura andam parados, não porque eu queira, mas porque estou fazendo algumas peças de tricô para esse inverno, meias pro maridão e filhote, uma blusa para mim. Mas pegarei a máquina logo, pois tenho que fazer uns presentinhos!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário