quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chegou!!!

Pensem em uma pessoa ansiosa, agora pensem  ao quadrado. Essa era eu essa semana, parecendo criança a espera do Papai Noel! Hoje, quando tocou a campainha, saí correndo feito criança para pegar a filhota! Minha Brilliance 6180!

A ansiedade foi tanta que coloquei no chão da sala e me pus a rasgar o pacote.

foto (10)

Já fui abrindo e montando as peças!!

foto (9)

E finalmente no lugarzinho dela, bem em cima da Facilita Verdinha que herdei da vó do meu marido. Ainda vou reformar esse móvel!!

foto (8) Agora a primeira produção, uma necessaire calcinha, charmosa, presente de aniversário atrasado para uma amiga!

foto (11)

Um comentário:

  1. Sua máquina é show, a minha é das antigas mesmo. Estou nos primeiros passos do patchwork e adorando.
    Gostei de seu blog e estou seguindo, me visita lá no blog.
    Ótimo fim de semana e bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir