quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cesto

Com a reforma daqui de casa e a correria do serviço, não estou conseguindo fazer muitas coisas com a máquina de costura.
Conto mais: sou professora da Rede Pública de São Paulo (quando tive o Breninho saí do particular e fiquei no meu cargo efetivo, ganha-se menos, mas é garantia de aposentadoria), então sabem, trabalha-se muito e ganha-se pouco. As listas só ficaram prontas na semana passada, entao cá estou eu botando o trabalho burocrático em dia…
Mas no pouco tempo que me restou eu fiz um cesto. Acho esses cestos maravilhosos, então espero aprender a fazer direito.
Vejam como ficou:
foto (14)
 foto (15)
foto (16)
Tem algumas coisinhas para melhorar, mas só com a prática! O que acharam?
Estou bolando o primeiro sorteio do blog, aguardem!!


11 comentários:

  1. Eu achei que ficou bonito. Adoro cestos, caixas, potes... Ajudam a organizar e deixam a casa bonita.
    Beijos!!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris!
      Eu tb adoro, é ótimo para organizar, não?! Mas meu filho já pegou o cesto para usar de chapéu ou cesta para as bolinhas, kkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Oieee,

    Achei q ficou lindo!! Preciso aprender a costurar na maquina urgenteeee!!! rsrsrs

    Bjos!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou muito lindo. Adorei as estampas. Não sei nem pregar botão direito! :( Queria me aventurar mais nesse universo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia pregar botão, mas um dia resolvi aprender a usar a máquina de costura e fui me aventurando!

      Beijos
      Li

      Excluir
  4. Eu acho costura algo tão legal, mas sou uma vergonha. Até para pregar os distintivos no uniforme do escoteiro é uma luta, dá um mês e estão todos caindo, já me rendi à Cola Pano kkkkk

    Queria muito aprender a fazer direito assim, quem sabe, né?

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Olha só, D. Lívia, kd o modo de fazer??? Adorei, ganhei uma máquina de costura (tá eu insisti muito e meu marido comprou) e uso pouquíssimas vezes, por falta de habilidade e falta de tempo pra entrar em um curso... ensinaê...
    Bjs, adorei!!!Ficou lindo, prático e bom demais!!!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      eu adoraria fazer um PAP, mas também estou aprendendo!Mas já deixo a minha fonte aqui para você, o blog Por Debaixo dos Panos: http://myloveforquilting.blogspot.com.br/2011/12/tutorial-cestinha-organizadora.html

      Agora é só aprimorar a técnica!!

      Bjs

      Excluir
  6. Nossa, lindo e prático!!Tudo que nós mães precisamos =)
    Bjs,
    Mãe do Theo
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E esses cestos são ótimos para as coisinhas deles. Farei um azulzinho para os Hot Wheels e aquelas bolinhas saltitantes pequenas...

      Bjs

      Excluir