quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um dia Especial e Corações

Hoje é um dia muito especial na minha vida. Há três anos, o medo aterrorizante que eu sentia, transformou-se em amor incondicional. Descobri o verdadeiro significado do amor em um ser tão pequeno, com uma cor estranha e cheio de gosma. Breno nascia há 3 anos atrás.
foto (22) Não foi fácil, não é fácil, mas cada momento vale a pena! Meu pequeno não é mais um bebezinho (para mim sempre será), é teimoso e mandão, mas também é carinhoso e gosta de ajudar. Além de lindo! Mas sou suspeita para falar!
Parabéns filho!
Aproveito também para mostras dois pequenos mimos que fiz para minha casa. Afinal, em tempos de dificuldade (veja Mãe com Meningite #1), nada como coisinhas bela para alegrar nossa vida. Fiz esses dois corações para enfeitar minha casa. O primeiro um coração Tilda, já o segundo um coração simples, mas tão fofo quanto o primeiro
foto (21)
coração 1 Em breve, postarei o resto do meu relato com a meningite!